Como ajudar?

Você pode ajudar o Centro de Dharma da Paz de várias formas.
Somos muito gratos a todas as pessoas que contribuíram e contribuem para manter o centro funcionando!

Doações para Pujas

Na tradição budista realizam-se diferentes Pujas (cerimônias de dedicação) para gerar energia positiva, remover obstáculos e condições negativas. Eles podem ser dedicados para alguém ou alguma situação como: falecimento, pedido de bênçãos para um recém-nascido, uma nova casa ou local de trabalho, purificação, processos de cura, prosperidade, etc.

Com uma motivação pura e virtuosa, o praticante acumula méritos, pacifica condições negativas, aumenta as condições para o desenvolvimento do próprio caminho espiritual. O Centro de Dharma realiza esses Pujas seguindo as datas mais propícias para cada prática, de acordo com o calendário lunar tibetano.

Os Pujas são sempre dedicados a todos os seres sencientes e, durante a cerimônia, os participantes podem fazer, mentalmente, suas dedicações para si, outras pessoas ou situações.

Aqueles que desejarem ter os nomes lidos no início da cerimônia (até dois) podem realizar a doação sugerida clicando no botão abaixo.

Após realizar a doação, basta enviar estes nomes para o e-mail: info@centrodedharma.com.br

Atenção: os nomes e doações devem ser enviados após a doação e até 4 horas antes do início da cerimônia.
Doação sugerida: R$ 20,00

Sarwa Dharma

Com a sua colaboração, tornamos o Dharma cada vez mais acessível a todos, procurando oferecer uma estrutura que receba todos os frequentadores cada vez melhor.

Karma Yoga

Todos são bem-vindos. Ser voluntário é uma oportunidade de viver o Dharma pela própria experiência e de desenvolver a humildade, a compaixão, a compreensão, aprender a servir e praticar o Dharma.

Para participar entre em contato conosco:

Projeto Oceano de Mandalas

O Templo do Grande Amor é um projeto concebido por Lama Gangchen Rinpoche inspirado no Templo do Céu na Terra no Albagnano Healing Meditation Center, na Itália. A construção circular de 1.000 m2 está localizada no município de Campos do Jordão, a 1.400 metros de altitude, em meio à natureza da Serra da Mantiqueira.
Para conhecer o projeto:

Doação Livre

O Centro de Dharma da Paz Shi De Tchö Tsog é uma associação religiosa sem fins lucrativos, para colaborar com suas atividades você pode fazer uma doação de qualquer valor pessoalmente ou clicando agora para doar através do Paypal.

Você pode contribuir para manter os Ensinamentos online através do QR Code ou fazendo um Pix para adm@centrodedharma.com.br

Pintura das estátuas de Borobudur

Participe ao patrocinar a pintura das estátuas do Centro de Dharma e do Templo do Grande Amor em Campos do Jordão. Dedicação especial para todos os tipos de enfermidades e dificuldades.
Para conhecer o projeto:

Endereço

Rua Apinagés, 1861
Sumaré – São Paulo – SP
CEP: 01258-001
Estamos a cinco quadras da estação do metrô Vila Madalena

 info@centrodedharma.com.br
(11) 3871-4827

Horários de Funcionamento

Bazar
Terça a sexta: das 10h às 20h
Sábado: das 10h às 19h
(11) 98611-0762
 bazar@centrodedharma.com.br

Secretaria
Terça a sexta: das 10h às 20h
Sábado: das 10h às 19h
(11) 3871-4827
 adm@centrodedharma.com.br

Redes Sociais

©2023 Ngalso · Lama Gangchen Western Buddism