Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Transformações – Depoimentos

Respostas indiretas para questões profundas. Insights.

Regina Aparecida Rossi

Resgato animais de rua, aprendi a pedir mais por eles do que por mim.Quando morrem em meus braços não sofro tanto, quanto sofria antes.

Sumaia Andraus

Toda a filosofia entoada através das palavras amorosas do Lama Michel

Leonardo Leonardi Boaventura

Em 2019 Eu tive que acompanhar minha prima no hospital e pude oferecer o Reike com o mantra de Buddha Shakyamuni. Ela sentia relaxamento a ponto de dormir profundamente logo em seguida da impostação de mãos e teve uma grande melhora. Fiz o Reike com a recitação do mantra de Buddha Shakyamuni num paciente que havia acabado de chegar ao hospital com uma inflamação na boca bastante inchada. Era um cancêr. Ele sentiu a melhora no mesmo instante da aplicação.

Natalia Amorim Barbosa

..há quase 25 anos minhas experiências de transformação interna estão ligadas com o Dharma. Família, casamento, trabalho, saúde, doença, tristeza, alegria, o que for…. tudo passa pelo Dharma, o Dharma passa por tudo.

Fernanda L. Machado Christophe

Minha visão da vida tem se modificado e está melhor e mais fácil de me entender e entender o outro e o mundo.Sinto-me melhor como pessoa.

Veruska El Khouri Gaspar

Foi fundamental para minha transformação como ser humano o que eu aprendi no Dharma, ainda tenho muito a aprender e o que eu mais assimilei foi a compaixão, o amor, a concentração, a disciplina e a aceitação. A aceitação mudou a minha vida . Com o conceito de aceitação, a minha mente se tranquilizou e  fiquei mais pacífica.

Maria Eugenia Álvares Ferraz

Resposta as questões internas sobre outras vidas, foi especial quando em 2007 estávamos no início do retiro em Águas de São Pedro SP na fila do abraço e Lama Gangchen Rinpoche casou eu e a Jane no mesmo dia que O conheci. No Tibet em 2011 Lama Michel recebendo todos no aeroporto de Shighatez inexplicável emoção parecia que estava de volta para o passado o choro interminável saímos de ônibus e encontramos Lama Gangchen Rinpoche na estrada acampado esperando com um banquete o mais belo gesto de generosidade e amor.

Em 2013 momento decisivo após 19 anos em uma organização o meu contrato foi cancelado e Lama Gangchen Rinpoche disse que não me preocupasse e com isto fiz trabalho social e com a fé no Dharma e no Guru fui para uma a mágica visita a Borubordur Indonésia um portal de prazer e realização.  Em 2015 e o caminho do Dharma transformou minha vida . Tashi Delek!

Jorge Gonçalves dos Santos

 Foi com tempo que comecei a reconhecer a profunda sabedoria em seus ensinamentos. A “simplicidade”, que para mim pareceu primeiramente um demérito era a profunda habilidade Deles em se fazer claros. Os esforços em trazer conceitos preciosos, capazes de mudar nossas visões eram fruto da enorme compaixão Deles para conosco, manifestação exemplar do esforço entusiástico que devemos todos desenvolver.

Bartolomeo Gelpi

Encontrei paz na meditação e nos mantras, principalmente de Tara Verde. Durante anos acompanhando os ensinamentos de Lama Michel (meu Mestre), chorei e acreditei e assim consegui me libertar de um relacionamento abusivo e perverso que durou 20 anos. Os ensinamentos, as práticas no Centro de Dharma me fortalecem e me ajudam a enfrentar as dores, a superar a cada dia as dificuldades. Foram anos e anos. Aprendi que precisava acreditar que eu era capaz de superar, que eu precisava sobreviver a tudo aquilo sem me desesperar. Tive várias experiências de cura, principalmente da alma, da minha grande tristeza por ter perdido pessoas e bens, o que havia me deixado deprimida e com um  profundo desejo de acabar com minha vida. Os ensinamentos, as práticas me davam alento, força e coragem. Foi um longo processo. Não foi fácil e foi muito dolorido. Hoje tenho absoluta certeza que não teria conseguido sem a ajuda do Budismo as práticas e ensinamentos de Lama Michel.

Eliane Rebechi

Em um retiro em Aguas de São Pedro-SP fiz uma consulta com Lama Gangchen sobre um problema de saúde, estava com uma varize na perna direita que me incomodava e Ele me receitou 5 pilulas. Em 21 dias o ardor, queimação cessaram por completo, mesmo assim, continuei tomando por mais alguns meses. E apenas hoje, quinze anos depois, o problema, teve um pequeno retorno, mas nem chega a 10% do que era !!!!!!

 

Rogério Henrique Costa Rocha

As experiências são muitas mesmo. Na realidade é uma vida ou muitas vidas dentro de uma só. A conexão foi direta apesar da minha resistência de me entregar de verdade àquela experiência. Foi preciso 1 ano para isso se transformar.

Daniel Calmanowitz - Sangye Tenzin

Escolho permanecer no Budismo NgalSo porque sinto um profundo amor pelos Gurus,  me ensinaram a viver a vida de uma maneira diferente e a encontrar um sentido nela.

Vanessa Facciolo

Inesquecível falar que uma vez, exausta dessa mente egoísta, disse a Lama Michel, como faço para não seguí-la? Tem momentos que percebo antes do ato e faço mesmo assim a besteira. Ele disse apenas: Calma com seus padrões. A partir de então meu compromisso e transformação se fortaleceu profundamente através do desenvolvimento do amor próprio. Ninguém me tira a ideia que sem esse caminho eu seria uma pessoa muito muito triste e com certeza já estaria com algum desses infinitos diagnósticos atuais, depressão, estresse, bipolar, compulsivo, entre outros tantos. Gratidão sempre, impossível expressar essa gratidão e amor por nossos mestres Lama Gangchen Rinpoche, Lama Michel Rinpoche e Lama Caroline.

Monica Miguez Guimarães

Com Rinpoche o impossível se torna possível! Minha transformação interna foi profunda e visível.

Claudia Anita Homburguer

Algo impressionante no Lama Gangchen é a sua generosidade. Uma coisa que aprendi com ele é que generosidade também se aplica ao receber. Tem muita generosidade envolvida em fazer com que cada um se sinta amado e acolhido, quando as pessoas vão “entregar” algo a ele, sejam presentes ou lamúrias. É como se recebendo Ele desse algo em troca, não sei explicar.

Ana Cristina Koda

A minha jornada, minha transformação tem sido significativa. Eu era uma pessoa muito ansiosa, agitada e nervosa . Me equilibrei e me achei, consegui saber quem sou eu? Mas isso ainda é a ponta do iceberg.

Bianca Corazza

Voltar para Biografias NgalSo

X