Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Templo do Grande Amor

História do Templo

A estrutura básica do templo foi erguida em 2009. Em 2014, Lama Gangchen Rinpoche deu início a uma campanha de arrecadação para a reforma. Em 2018, as obras começaram com a supervisão de Lama Michel Rinpoche.

Após a reforma será possível acomodar cerca de 500 visitantes, com conforto térmico, qualidade acústica, sanitários e demais itens de acessibilidade e segurança.

Dessa maneira, o Templo do Grande Amor proporcionará para a presente e para as futuras gerações, o contato com a cultura de paz em meio à natureza, com todas as condições favoráveis à transformação de nosso estado interior em um estado de maior bem-estar, mais pacífico e positivo.

Investimento e Estrutura

O que já conseguimos fazer e o que ainda poderemos realizar com o apoio de nossos amigos e patrocinadores.

R$ 458.400

  • Área para estacionamento.
  • Reforço da fundação do templo.
  • Reforço da estrutura metálica e colocação de um pilar central.
  • Telhado, solucionando os problemas com infiltração, vazamentos e acústica. Calha e suporte para os adornos que serão instalados no telhado.
  • Iniciamos a pintura das estátuas de pedra vulcânica, vindas de Borobudur, Indonésia, utilizando tintas elaboradas com diversos pigmentos naturais.

R$ 1.700.000

  • Salas de apoio anexas, sanitários, copa, sala para equipamentos sala para os Lamas. Serão feitas também toda a parte elétrica, hidráulica e infraestrutura de som e exaustão, com todas as adequações necessárias às exigências do corpo de bombeiros e de acessibilidade.
  • Drywall onde serão instalados os 108 mandalas e um mandala central.
  • Tattoo wall com os desenhos tradicionais, como nos monastérios tibetanos.
  • Fachada pintada nas cores tradicionais do Budismo tibetano.
  • Nove adornos no telhado, que serão preenchidos de mantras e orações.

Junte-se a nós e faça parte dessa realização!

Agradecemos a todos que participaram da primeira fase da campanha Oceano de Mandalas, iniciada em 2014. Com o seu patrocínio pudemos concluir as primeiras etapas da reforma.

Você pode fazer parte da construção do Templo do Grande Amor doando qualquer quantia ou patrocinando, individualmente ou em grupo, um – ou mais de um – dos 108 mandalas do teto e o mandala do canal central. O mérito gerado pela sua doação pode ser dedicado para alguém ou algo importante.

Ao apoiar a construção do Templo do Grande Amor você deixa um legado de valor inestimável para as futuras gerações e contribui para que inúmeras pessoas, por muitos anos, tenham contato com a cultura de paz e possam aprender o respeito e o amor por si mesmas, por todos os seres e pelo meio ambiente.

Saiba como participar!

Catálogo – Oceano de Mandalas

  • Acesse o catálogo e escolha seu mandala. Lembre-se do nome e número dele.
  • Faça o pagamento.
  • Após a confirmação do pagamento, preencha o formulário com a dedicação e o mandala escolhido.

 

Projeto do Templo em 3D

Venha Conhecer!

Todas as quartas-feiras, às 19 horas, acontece no Templo do Grande Amor a prática de Autocura Tântrica NgalSo, aberta ao público e gratuita. A partir de 2020 o templo irá abrigar retiros e práticas de meditação regulares, planejados e divulgados pelo Centro de Dharma da Paz.

Localização: TEMPLO DO GRANDE AMOR – Estrada SP 50, Km 168 – Bairro dos Mellos, Campos do Jordão/SP

X