Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Práticas – Depoimentos

Estive no retiro de Vajravali, aonde em 14 dias recebi 39 iniciações de Vajravali (faltaram as últimas 6 para completar as 45). As iniciações foram concedidas por Lama Nyima Rinpoche, foi muito especial. Foi muito incrível fazer todas as iniciações narradas por Lama Michel, já que ele fez tradução simultânea, e isso ajudou as visualizações a chegarem em outro nível. Outra coisa muito marcante foi perceber como todos os discípulos de Lama Gangchen são afortunados por terem recebido a Autocura, que pareceu a base de todas as práticas e iniciações feitas no retiro.

Gabriel Barboza

O mantra ficou repetindo na minha mente e tive a melhor noite de sono da minha vida

Fernanda L. Machado Christophe

As viagens e os retiros com os Lamas sempre me marcaram de um modo profundo. Uma das coisas que me marcam mais e que o Rinpoche sempre nos lembra, que a nossa prática deve ser principalmente a paz em cada ação, em cada momento, não importando as condições em que nos encontramos.

Flávia Lemos Aguiar

A prática de Autocura NgalSo  é tudo em minha vida , coloco em tudo que faço , sou extremamente abençoada por ter conhecido Lama Gangchen nesta vida . 

 

Ana Paula Chaves

Desde que comecei a frequentar o Centro de Dharma e fazer as práticas percebi uma grande melhora na maneira como lido com as situações do dia a dia. Me sinto tranquila, equilibrada. Deixei algumas manias de lado e outras ainda trabalho para melhorar, mas hoje percebo coisas com clareza e entendo que as mudanças são inevitáveis porém benéficas para nossa evolução!

Juliana Pacheco

Minha experiência diz que, se não desenvolvemos uma certa constância e familiaridade com a prática de meditação, podemos permanecer por muito tempo na superfície dos ensinamentos, num plano mais intelectual e menos essencial, sem acessar e compreender seus sentidos mais profundos, que não são outros que os sentidos mais profundos da própria vida, mas isso demanda paciência, muito foco, esforço e dedicação.

Paulo Busse

Em 2016, tive uma fratura, imediatamente me conectei com o Lama Gangchen Rinpoche. Tive total apoio espiritual.

Carlos Alberto Lourenço

Uma noite tive um sonho com Lama Gangchen empurrando na minha goela uma pílula enorme. Foi o sinal para fazer a cirurgia.

Claudia Anita Homburguer

Foi em 2018, no final de semana em que houve as iniciações de Vajrayogini e Cura Astrológica. Foi uma experiência poderosa, cuja sensação e lembrança sempre trago à tona durante minha prática. Isso me inspira e me conecta.

Paulo Sergio da Silva

As práticas, os ensinamentos e o contato com as Lamas nos ajudam a lidar de forma menos sofrida, tanto quanto possível, com os acontecimentos do dia a dia.

Rosana da Cruz Sousa

Passei a frequentar o centro e a fazer TODAS as práticas e atividades. Na época fiz o curso de introdução ao budismo que era oferecido. Primeiro conheci Lama Gangchen no retiro em Águas de São Pedro em novembro de 2007. Foi muito impactante o encontro com ele. Pedi para tomar refúgio neste mesmo retiro

Ana Lucia Pinto Moreira

Graças a Seus ensinamentos, sinto que realmente posso me tornar uma versão melhor de mim

Vanessa Facciolo

 Buscando a prática da generosidade para com todos os seres, optamos pelo veganismo, o que faz com que cada refeição que façamos seja uma escolha pela paz e pelo amor a todos os seres, o que também trouxe uma salto de qualidade em nossa saúde. A rinite crônica que meu filho e eu tínhamos desapareceu por completo

 

Guilherme Pinheiro

Voltar para Biografias NgalSo

X