
Pujas de dedicação
Na tradição budista realizam-se diferentes Pujas (cerimônias de dedicação) para gerar energia positiva, remover obstáculos e condições negativas.
Eles podem ser dedicados para alguém ou alguma situação como: falecimento, pedido de bênçãos para um recém-nascido, uma nova casa ou local de trabalho, purificação, processos de cura, prosperidade, etc.
Com uma motivação pura e virtuosa, o praticante acumula méritos, pacifica condições negativas, aumenta as condições para o desenvolvimento do próprio caminho espiritual.
O Centro de Dharma realiza esses Pujas seguindo as datas mais propícias para cada prática, de acordo com o calendário lunar tibetano.
Como fazer dedicações
Os Pujas são sempre dedicados a todos os seres sencientes e, durante a cerimônia, os participantes podem fazer, mentalmente, suas dedicações para si, outras pessoas ou situações.
Aqueles que desejarem ter os nomes lidos no início da cerimônia (até dois) podem realizar a doação sugerida clicando no botão ao lado.
Após isto, basta enviar estes nomes para o e-mail: info@centrodedharma.com.br
Atenção: os nomes e doações devem ser enviados após a doação e até 4 horas antes do início da cerimônia.
Doação sugerida: R$ 20,00
Pujas de dedicação em janeiro de 2021
- 12/01 – Puja de Dedicação do Protetor
- 21/01 – Puja de Dedicação do Buddha da Medicina
- 28/01 – Puja de Dedicação de Tara
Conheça as datas propícias para cada Puja
Buddha da Medicina – 8º dia do calendário lunar – para a saúde física e mental, benção para doentes e falecidos
Tara – 15º dia do calendário lunar, lua cheia – para sucesso nos projetos, eliminação de interferências, bênção para doentes e falecidos e dedicações em geral
Protetor – 29º dia do calendário lunar – para harmonização astrológica, proteção em geral, funerais, bênçãos de um recém-nascido, bons auspícios para uma nova casa, local de trabalho ou um novo projeto