Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Gabriel Elias

Gabriel Elias
Querida família Espiritual.
Peço permissão para falar algumas palavras que estão engasgada neste momento. Dada a nossa condição atual não existe outra forma senão essa de imprimir na memória deste momento o que deve ser falado em voz alta.
Em meu nome e de minha família e de todos os meus próximos que conheceram e receberam deste Ser magnífico, Homem de outra dimensão e de outra era que representará na eternidade o potencial máximo de evolução desta humanidade, do Ser Homem.
E o que falar deste Ser? Quem sou eu para falar de Lama Gangchen Rinpoche.? Mas algo tem que ser dito.
O que sinto neste momento é a união do passado presente e futuro.
De não saber porque, mas de ter tido a fortuna de conhecer e me conectar com Lama Gangchen. De me tornar discípulo e receber todos os Seus ensinamentos. De perdê-Lo assim sem nada a ser feito, mas de poder estar aqui e dar continuidade a esta linhagem, junto com todos vocês.
Como alguns já falaram, a partida de Lama Gangchen deste jeito, forma e condições é a grande lição que Ele deixa para sua família.
Nos tornamos  Yamantaka de Lama Gangchen, com mais de mil braços, espalhados por todos os lugares deste Planeta, conectados continuamente para manifestar o que o nosso amado Guru nos deixou : a semente de sua mente sutil em nossos corações. O Seu Amor. O Seu Cuidado. A Sua Generosidade. Foi o que Ele plantou muito bem plantado, semeando e cuidando por todos esses anos. Como um lindo e fiel jardineiro espiritual, fazendo suas flores crescerem ao longo da sua jornada.
O momento atual comprova que o grosseiro já não importa mais. Não só para Rinpoche mas também para nós. Todo o trabalho e crescimento daqui para frente será no plano sutil. Conectados com ele e com os seus filhos Lama Michel e Lama Caroline que ficam para nos guiar.
Nos unimos neste momento de comunhão ao nosso amado Guru, que partiu para a liberação desta humanidade, nos deixando o exemplo do que é Ser Grande. Igualmente como foi feito pelo nosso outro Grande Pai, o Senhor Jesus o Cristo.
Um caloroso abraço em todos vocês!
E o nosso imenso e eterno Amor a Lama Gangchen Rinpoche!
Muito Obrigado Pai!
Gabriel, Isabela, Valentim e Micael Elias
X