Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Aniversário do Centro de Dharma

Aniversário do Centro de Dharma

Aniversário do Centro de Dharma

21 de dezembro – Programação especial

No próximo sábado, 21 de dezembro, comemoramos o dia de Lama Tsongkhapa e o aniversário de 31 anos do Centro de Dharma.

Regozijamos pela extensa programação que realizamos neste ano com destaque para as visitas de nossos preciosos mestres Lama Gangchen Rinpoche, Lama Michel Rinpoche e Lama Caroline.

Queremos agradecer a todos os frequentadores que participaram com atenção e entusiasmo, a todos os que trabalharam com comprometimento e dedicação e aos associados Sarwa Dharma, que ajudam a viabilizar nosso dia-a-dia.

Para celebrar, convidamos todos a participar da programação especial.

Todos são bem-vindos!


Confira a programação

Atenção: neste sábado as práticas regulares estão canceladas

10h30 às 12h – Autocura Tântrica NgalSo em movimento
Em roda e em forma de dança, vamos usar todo o corpo para fazer a prática de Autocura Tântrica NgalSo. Essa prática de meditação equilibra o corpo, a palavra e a mente e nos aproxima das qualidades de amor, alegria, equanimidade, generosidade e destemor, desenvolvendo nossa mente de paz.
Coordenação: Debora Tabacof
Psicóloga e discípula de Lama Gangchen Rinpoche desde 1991, é presidente da Associação de Artes Curativas Himalaia Amazônia Andes (AACHAA). Desde 1994 desenvolve o método de Autocura Tântrica NgalSo em movimento e já organizou diversos retiros para a Amazônia com nossos mestres, além dos retiros de NgalSo Tchulen com Claudio Cippullo, no sul da Bahia.

14h às 15h30 – Autocura Tântrica NgalSo na Stupa
A Autocura Tântrica NgalSo é uma prática de meditação que foi concebida por Lama Gangchen Rinpoche em 1992, na Estupa de Borobudur, o maior monumento budista do planeta, localizado na Indonésia. Ela equilibra o corpo, a palavra e a mente e nos aproxima das qualidades de amor, alegria, equanimidade, generosidade e destemor, desenvolvendo nossa mente de paz.
Inspirados na forma como Lama Gangchen Rinpoche realiza esta prática em Borobudur, faremos recitação de mantras circundando a stupa (link) do Centro de Dharma. Desta forma, geramos inúmeros benefícios, influenciando positivamente o ambiente e gerando energia positiva.
Coordenação: Ana Paula Chaves

16h às 18h30 – Guru Puja
Para encerrar as atividades de 2019 vamos realizar um Guru Puja para gerar energia positiva e méritos para que possamos difundir o Dharma cada vez mais por meio de nossas atividades.
O Guru Puja é uma prática de meditação que contém a essência dos ensinamentos do Sutra e do Tantra, fortalecendo o vínculo com nossos mestres espirituais e promovendo o acúmulo de méritos.
Coordenação: Simone Beserra
O tsog será oferecido pelo Centro de Dharma
Aqueles que desejarem colaborar com as oferendas, pedimos que tragam alimentos não perecíveis que serão abençoados durante o Guru Puja e depois doados para instituições com programas sociais.


BAZAR DO DHARMA
Visite nosso bazar e encontre produtos especiais para os presentes de fim de ano.
Até o dia 21/12 temos muitos produtos com descontos. E associado Sarwa Dharma tem 10% de desconto em todos os produtos.


O Centro de Dharma estará fechado a partir de 22/12/2019.

As práticas de meditação retornam no final de janeiro. Aguarde a programação.

X