Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Programação Semanal

Programação Semanal

ATIVIDADES ONLINE COM MONGE DANIEL

Nesta semana continuamos com nossas atividades online com a coordenação de monge Daniel.

Faremos as práticas recomendadas por Lama Gangchen Rinpoche e Lama Michel Rinpoche para este período. Desta forma, mantemos nosso compromisso com o Dharma e gerarmos energia positiva juntos.

Todas as práticas são transmitidas por streaming, faça sua inscrição no canal NgalSo no YouTube  https://www.youtube.com/user/ngalsovideo e receba as notificações de ensinamentos e práticas.

Atenção! As sadhanas estão disponíveis pelo link https://centrodedharma.ngalso.org/sadhana-streaming/

Segunda, 30/3 às 19h30
Prática NgalSo de Manjushri Preto
Prática de meditação que ajuda a curar nossas emoções negativas mais profundas, sendo também um poderoso antídoto contra danos causados por interferências astrológicas negativas.

Terça, 31/3 às 19h30
Prática de Parnashawari
A vigésima das 21 Taras, Parnashawari (sânscrito) ou Loma Kiôma (tibetano) nos ajuda na prevenção de doenças infecciosas devido ao seu conhecimento do poder curativo das ervas medicinais.

Quarta, 1/4 às 19h30 – Atividade cancelada
Prática de Autocura Tântrica NgalSo
Prática para equilibrar o corpo, a palavra e a mente. Aproxima-nos de nossas qualidades de amor, alegria, equanimidade, generosidade e destemor, desenvolvendo nossa mente de paz.

Quinta, 2/4 às 19h30
Prática de Parnashawari
A vigésima das 21 Taras, Parnashawari (sânscrito) ou Loma Kiôma (tibetano) nos ajuda na prevenção de doenças infecciosas devido ao seu conhecimento do poder curativo das ervas medicinais.

Sexta, 3/4 às 19h
Guru Puja
Realizado no 10° dia do calendário lunar tibetano, o Guru Puja é uma prática de meditação que contém a essência dos ensinamentos do Sutra e do Tantra, fortalece o vínculo com nossos mestres espirituais e promove o acúmulo de méritos.


Oferendas: aqueles que desejarem fazer as oferendas durante o Guru Puja, tenham um pequeno pote com carne, outro com bebida alcoólica e algum alimento para a oferenda principal. O monge irá orientar sobre isso no início da atividade.

X