
PRÁTICA DE TSA-TSA
Sábado, 20 de outubro, às 10h30 com Cris Franco
Tsa-tsas são estátuas budistas confeccionadas artesanalmente em gesso e materiais especiais, segundo a tradição budista. A confecção de Tsa-tsas é considerada uma prática de purificação e acumulação de méritos, utilizada como caminho à Iluminação.
Podemos fazê-las com diversas motivações: remover obstáculos de projetos, para manutenção e recuperação da saúde, para pessoas que faleceram, para obter bênçãos, entre outras.
É uma prática aberta a todos, independente de habilidades artísticas ou de pertencer a religião budista.
Na atividade deste sábado faremos a miniatura de uma Stupa, como a que temos no Centro de Dharma
A Stupa é a representação da mente iluminada de Budha e cada componente de sua estrutura nos remete ao caminho para a Iluminação.
Coordenação: Cris Franco
Praticante budista há mais de 30 anos, dedica-se à prática de Tsa-tsa desde 2007 e ao longo dos anos desenvolveu sua própria técnica para a elaboração de moldes que hoje são utilizados em diversos lugares no Brasil e no Exterior.
Realiza oficinas de Tsa-tsa para grupos ou individuais em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras cidades.
Para conhecer mais: http://www.tsatsablog.wordpress.com/
Horário: 10h30 às 12h30
Valor: R$ 30,00
A coordenação da atividade e todos os materiais necessários foram doados por Cris Franco e a renda das inscrições será totalmente revertida para a manutenção da stupa do Centro de Dharma.
Vagas limitadas. Não haverá inscrições no dia da atividade.
Inscrições: com Odair de segunda à sexta das 11h às 19h e sábado das 14h30 às 18h30 pelo e-mail adm@centrodedharma.com.br ou pelo tel. (11) 3871-4827. A confirmação da inscrição só é válida mediante o pagamento.