Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Mini Retiro de Manjushri Preto

Mini Retiro de Manjushri Preto

Mini Retiro de Manjushri Preto

Prática com meditação e recitação do mantra

24 de setembro: 10h30 às 17h30

Mini Retiro de Manjushri Preto

No próximo sábado, 24 de setembro, daremos continuidade aos nossos breves retiros mensais de meditação e recitação de mantras. Nesse encontro, o tema será a prática de Manjushri Preto.
Esta prática é uma meditação tântrica que ajuda a curar as emoções negativas profundas, protege das interferências espirituais e astrológicas desfavoráveis e purifica doenças externas e internas.

Horário: 10h30 às 17h30 (intervalo das 13h às 15h)

Atividade gratuita

Local: GOMPA

Atenção: Este é um retiro de período integral não sendo possível a participação parcial.
Não será permitido entrar após o início da sessão.

Coordenadores: Alfeu Melo e Beto Danieletto

Coordenador Alfeu Melo – Discípulo de Lama Gangchen Rinpoche e Lama Michel Rinpoche desde 2002. Diretor administrativo-financeiro do Centro de Dharma da Paz em 2011 e 2012. Coordena semanalmente a prática de Manjushri Preto.
Coordenador José Roberto Danieletto – Discípulo de Lama Gangchen Rinpoche e Lama Michel Rinpoche desde 2001. Diretor administrativo-financeiro do Centro de Dharma da Paz nos períodos de 2004 a 2006 e 2011 à 2012. Conselheiro da Fundação Lama Gangchen para a Cultura de Paz. Coordenou práticas de Kalachacra, Sete Curas astrológicas, Autocura NgalSo e, desde 2004, a prática de Manjushri Preto.

Se você possui mala*, não se esqueça de trazê-lo.

Todos são muito bem-vindos!

Esta prática faz parte das atividades especiais que acontecem todos os sábados. Acompanhe a programação semanal.

*Mala – rosário devocional e meditacional usado pelo praticante budista usado para contar preces ou mantras. Tradicionalmente possui 108 contas.

X