Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Templo do Grande Amor – Oceano de Mandalas

Templo do Grande Amor – Oceano de Mandalas

 

TEMPLO DO GRANDE AMOR

Campos do Jordão – 2015

Oceano de Mandalas

 

O Templo do Grande Amor é um projeto concebido por Lama Gangchen Rinpoche inspirado no Templo do Céu na Terra no Albagnano Healing Meditation Center, na Itália, inaugurado em 2012, por S.S. Trijang Choktrul Rinpoche.

A construção circular de 1.000 m2 está localizada no município de Campos do Jordão, a 1.400 metros de altitude, em meio à natureza da Serra da Mantiqueira.

O Templo do Grande Amor foi idealizado no formato de um mandala. Para torná-lo um espaço sagrado, seguindo a tradição do budismo tibetano, serão colocados 108 mandalas circulares e um mandala central quadrado, dos Cinco Curadores Supremos. As paredes receberão pinturas tradicionais como nos monastérios tibetanos e em Albagnano.

A estrutura básica do templo foi erguida há quatro ano. Em outubro de 2014, quando visitava o Brasil, Lama Gangchen lançou o projeto para completar o templo em todos os detalhes e deu início à captação de patrocínio.

Para finalizar o Templo do Grande Amor o projeto prevê proteção termo acústica do teto, forro em drywall, chão isolado termicamente, mais banheiros, iluminação e sistema de som.

O orçamento estimado para a realização das obras é de R$ 560.000,00 (ainda em fase de fechamento).

Com a supervisão de Lama Michel, a obra deverá ser iniciada em março e temos o compromisso com Lama Gangchen de concluir o templo antes da sua próxima visita ao Brasil.

Você pode participar desse projeto patrocinando os mandalas do teto e do canal central, e dedicar o mérito gerado para alguém ou algo importante.

Na primeira etapa de captação, iniciada por Lama Gangchen em outubro de 2014, arrecadamos R$ 102.736,00. Os recursos foram aplicados e, agora iniciamos a segunda etapa: O Oceano de Mandalas.

Escolha o mandala que você quer patrocinar! Veja o catálogo e seus respectivos valores na recepção do Centro de Dharma ou no site: www.oceanodemandalas.com.br

X