Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Autocura Tântrica NgalSo

Autocura Tântrica NgalSo

NGAL-SO – O Caminho do Relaxamento e da Paz Interior

NGAL – Autocura para desbloquear todos os sofrimentos e dores dos nossos bloqueios físicos, mentais, emocionais e energéticos.

SO – Como usar a energia liberada e despertar a nossa Natureza de Buddha.

O Método de Autocura Ngal-So apresentado e ensinado por Lama Gangchen Rinpoche adapta ensinamentos de Buddha de uma maneira moderna, direta e efetiva de serem praticados pelas pessoas do séc. XXI.

A paz interior, a paz no mundo e a paz no meio ambiente são questões que temos em comum. Se nos unirmos para tratar destas questões, poderemos começar a tornar a paz uma realidade em nosso dia-a-dia.

As práticas tantricas não buscam experiências “fora deste mundo”, mas, ao contrário, buscam transformar nosso cotidiano. Se começamos a ser mais pacíficos em nossos pensamentos, palavras e ações, criamos os hábitos positivos que são a melhor base para experimentarmos os benefícios da Autocura Tântrica Ngal-So.

A Autocura Ngal-So é a essência de todas as meditações do budismo tântrico, sua prática e estudo abrem caminho para o entendimento do Tantra e de todo o Sistema Ngal-So.

Através da purificação e do desenvolvimento do nosso corpo sutil, como os chakras (centro de energia sutil), harmonizamos emoções aflitivas como a raiva e o apego e nos tornamos mais tranqüilos. A partir do relaxamento e do equilíbrio interior, desenvolvemos nossos potencias de amor, compaixão, sabedoria, generosidade, nos tornando seres humanos melhores, mais pacíficos, pró-ativos e com mais espaço interior.

Desta forma saberemos melhor como lidar com nossos problemas, dificuldades e conflitos diários, além de influenciarmos positivamente as pessoas e o ambiente onde vivemos.

Para nós, cada cessação do sofrimento que realizamos é a nossa porcentagem de Iluminação, e a base para chegarmos à experiência do nível absoluto da cessação verdadeira no futuro. Nossas aflições mentais se dissolvem como nuvens que evaporam sob o sol de nossa mente de sabedoria, deixando-nos com o céu azul-claro e limpo de nossa mente natural.

Se seguirmos o caminho autocurativo de limpar o nosso coração de puro cristal por meio da percepção direta da verdadeira natureza da realidade repetidas vezes, chegaremos rapidamente ao nível absoluto da mente cristalina pura – Dharmakaya, da palavra cristalina pura – Sambhohakaya, e do corpo cristalino puro – Nirmanakaya.

Os Lamas Curadores assumiram a responsabilidade de guiar todos os seres vivos para esse nível de Autocura Absoluta. Seguindo o caminho autocurativo de relaxamento e nos tornando assim mais saudáveis no nível absoluto, também nos tornaremos Lamas Curadores e terapeutas, com a capacidade de usar nossa energia de puro cristal para ajudar a curar muitos outros seres em sofrimento.” Lama Gangchen Rinpoche – “Ngal-So Autocura Tântrica II”

0 Comentários

Deixar uma resposta

X