Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Inauguração da Nova Sede do Centro de Dharma

Inauguração da Nova Sede do Centro de Dharma

 

Domingo, 17 de outubro, 9h30 – 12h30 
LAMA GANGCHEN, LAMA CAROLINE & MONGES DE SHAR-GANDEN
Centro de Dharma

Iniciação de Yamantaka

A prática de Yamantaka (ou Vajrabairava) – a manifestação irada de Manjushri, o Buddha da sabedoria – foi ensinada por Buddha Shakyamuni e auxilia na transformação de emoções negativas, como raiva e ódio, em emoções positivas, como amor e compaixão. Com as bênçãos da prática de Yamantaka desenvolvemos a sabedoria, que possibilita a estabilidade mental e dissipa as incertezas da nossa mente. Assim, esta se torna mais segura, estável e equilibrada. 

Inauguração da sede do Centro de Dharma da Paz e da Fundação Lama Gangchen para a Cultura de Paz

Após 22 anos de existência, é com muita alegria que convidamos todos a participar da cerimônia de inauguração da nova sede do Centro de Dharma e também a nova casa da Fundação Lama Gangchen. Com a aquisição do seu imóvel próprio, o Centro e a Fundação adquirem autonomia e não precisam mais pagar aluguel. E esse é o resultado da colaboração e da participação de todos. 

Para esse momento tão auspicioso, e como costumamos fazer em momentos significativos na vida dos nossos amigos – casamento, nascimento dos seus filhos e mesmo a compra de um imóvel –, pedimos que tragam um presente dentro de um envelope, em dinheiro, para ser depositado na caixa de oferendas do gompa. Doe o que puder, porque essa será uma ocasião muito importante para criarmos uma energia de prosperidade financeira e material, construída por todos nós. 

Contamos com a sua presença!
Atividade Gratuita

 

 

 

   

0 Comentários

Deixar uma resposta

X