Rua Apinagés, 1861, Sumaré – São Paulo/SP

Atendimento de Reiki Ngal-So

Atendimento de Reiki Ngal-So

Atendimento de Reiki Ngal-SoA palavra japonesa reiki significa “energia de vida universal”.

Reiki Ngal-So

Rei é a força vital, universal.
Ki é a nossa própria energia, que faz parte da Rei, e que flui em tudo o que vive.

Reiki é um método de imposição de mãos ou “meditação com as mãos”, que foi redescoberto no Japão no séc. XIX pelo Dr. Mikao Usui. O reiki permite canalizar através do nosso sistema energético sutil, a energia universal e transmiti-la através das mãos.

O sistema Tchág-Wang surgiu há aproximadamente 2.500 anos na Índia, época em que o próprio Buddha costumava visitar as vilas todos os dias para cuidar das pessoas necessitadas. Curava através das bênçãos de suas mãos e da invocação das energias puras ilimitadas de compaixão, amor e sabedoria.

A prática do reiki é mencionada no Sutra do Lótus: no tempo de Buddha Shakyamuni, seu primo Devadhata, de caráter invejoso e ciumento, em certo momento adoece. Ao visitá-lo, Buddha profere: “Que Buddha sendo realmente um perfeito Buddha e seus ensinamentos a perfeita sabedoria, seja capaz de curar plenamente espírito e corpo”. Buddha estende as mãos sobre a cabeça de Devadata com imensa compaixão e o cura completamente. Neste momento, nasce o Reiki.

Lama Gangchen Rinpoche é detentor da linhagem ininterrupta de Lamas Curadores desde Buddha Shakyamuni e transmite o método de impostação de mãos Tchág-Wang Ngal-So Reiki, que visa a promover o equilíbrio físico e emocional.

Horários e Locais de Atendimento:
Centro de Dharma da Paz
Rua Herculano, 53 Tel.: 11 3871 4827
3ª e 5ª feira das 14:00 às 18:00 h

Centro da Grande Sabedoria
Av. Indianópolis 2720 Tel: 11 2841 3220
Doação sugerida de R$ 10,00

Consultas individuais devem ser agendadas com 24 horas de antecedência pelos  telefones 11 2841 3220 e 11 8321 8386. Valor: R$ 60,00

A receita dos atendimentos auxilia nas despesas mensais de alimentação dos terapeutas voluntários, bem como na compra dos materiais descartáveis necessários para o atendimento dos clientes.

Participe da equipe de terapeutas voluntários:
Você que recebeu a iniciação de Lama Gangchen em Chag-Wang Ngal-So Reiki, faça parte de nossa equipe de voluntários. Entre em contato com o coordenador do grupo, Claudio Pineda, pelo email cpineda@uol.com.br ou pelo tel 11 8321 8386

0 Comentários

Deixar uma resposta

X